5 de novembro de 2012

.: Look do Dia: Madrinha! :.

Ser madrinha de um casamento não é uma tarefa fácil, ainda mais quando ele acontece durante o dia e no campo né? No dia em que recebí o convite junto com a felicidade veio de brinde a indecisão: com que vestido, cabelo e make eu vou? 

Como o casamento aconteceu no final de agosto eu enfrentei o maior problema para encontrar um vestido para a ocasião - final de estação, as lojas só pensavam em liquidar os vestidos com tecidos pesados e cheios de brilho do inverno e nem sinal de um modelo com estampas e cores mais leves nas vitrines.
Depois de muuuuuuito bater perna por aí e pesquisar na Internet dei a sorte de entrar numa loja daqui da minha cidade e de AMAR o primeiro vestido que ví pela frente: um tomara que caia com uma estampa floral bem suave com cetim da marca Padrina. Não pensei duas vezes e o levei para casa, afinal,  eu estava numa fase crítica de trabalho onde ter tempo para continuar procurando eu não tinha mais!
Depois que comprei o vestido também percebí que ele é 8 ou 80: ou você AMA ou o ODEIA - ninguém disse que gostou 'mais ou menos' rsrsrsrs... Cheguei toda empolgada para mostrar para o namorido e a única coisa que ele disse foi: 'Dá para trocar? Você vai de Sininho do Peter Pan no casamento?' - risadas à parte, quero saber se vocês gostaram da minha escolha:

O vestido tem uma faixa para ser usada na cintura que eu acabei dispensando e nos pés eu usei um scarpin básico nude*

Como o meu cabelo está curto e não dava pra fazer muita coisa tive a idéia de usar uma tiara dupla - assim era só fazer uma escova básica que estava tudo resolvido! Gostei muito do resultado e quem fez a minha tiara foi a Amanda da Art Bela Bijoux. 
A make também fiz em casa e optei por não carregar muito...


Esse batom matte da Natura virou a minha nova paixão e em breve vai ter um post só dele aqui.

 E aí gostaram? AMARAM ou ODIARAM meu vestido? 

8 comentários:

  1. Eu simplesmente... AMEI Cá!!!

    Vc ficou linda!!! Parecendo fada? Ou princesa? Pra mim ficou mais pra princesa tá!!!

    Gde beijo querida e vamos combinar um outro "almoço" qualquer dia desses hein!!! rs

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuu, querida!
      o dia que vc quiser ir almoçar é só falar!

      Excluir
  2. Achei que combinou perfeitamente pra você, adorei a escolha da cor você é clarinha então o tom do vestido te iluminou ainda mais! adorei a escolha do cabelo também, básica, mais ao mesmo tempo chique e delicada! adoro essas tiaras duplas! resumindo, você ahazou meu bem, tenho certeza que era a mais bela das madrinhas ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, modelito, maquiagem e cabelo.
    Tudo em plena harmonia.

    Beijos
    Nathallye

    ResponderExcluir
  4. ficou linda!

    www.redlipstickandchampagnedreams.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...