29 de outubro de 2012

.: Tô devolta + Look do dia :.


Oi Oi Oi!
Depois de alguns meses sem dar um sinal de vida por aqui, hoje estou retomando com as postagens do Blog.
Essa pausa foi necessária devido a alguns compromissos profissionais que assumi desde abril, afinal, sempre deixei bem claro que não tenho o Blog como fonte de renda, mas sim como um hobby, um espaço para dividir com você e com o mundo o que eu gosto e acho bacana.
Mesmo sem tempo para o Blog, fiquei muito feliz com os comentários nas postagens antigas, recados pelo Twitter e ver o número de visualizações de algumas postagens aumentarem significativamente e posso dizer que foi exatamente isso que me motivou a retomar com as postagens. Obrigada mesmo!

Para o post de hoje, escolhi mostrar para vocês um vestido Mandi que provei quando dei uma passadinha na Ort & Co. aqui na minha cidade. Vestidos mais colados ao corpo não são os meus preferidos, mas este eu não resisti e tive que provar!


Gostei muito desta estampa geométrica e achei que combinou perfeitamente com o  vestido, dando um toque de sofisticação a este modelo – ele tem um recorte nas costas que eu esqueci de fotografar, sorry! 
Para compor o look também gostei deste bracelete com tachas, o que vocês acham? Ficou bom?


E aí gostaram?

2 comentários:

  1. Obaaaa, estava ansiosa aguardando seu retorno.
    Beijosssssss e saudades de vc.
    Nathallye

    ResponderExcluir
  2. Achei que o look ficou MARAAAA, em vc!!!

    Eu tb estava com saudades das suas postagens!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...