23 de julho de 2012

.: Presentão para o seu pai - Concurso Cultural Bio Extratus :.

Bom dia! Passei um tempinho sumida cuidando da vida profissional, mas hoje estou retomando as postagens do Blog \o/.
É muito bom voltar a ter este tempo em que eu possa manter contato com vocês e para deixar este retorno melhor ainda, em parceria com a BIO EXTRATUS, vamos sortear um presentão para o seu pai!



Para participar é super fácil:
1- Preencha os campos abaixo com seu nome, e-mail, cidade/estado e responda a pergunta: PORQUE SEU PAI MERECE UM PRESENTE BIO EXTRATUS?  - Atenção: sua resposta deve conter até 140 caracteres com espaço.
2- Serão válidas as respostas enviadas até o dia 02/08 e no dia 03/08, escolheremos a melhor frase e divulgaremos a vencedora.
3- A ganhadora será comunicada por e-mail e terá 24 horas para responder informando seus dados para envio do Kit (que será feito pela assessoria da marca), caso contrário, será escolhida outra frase.
Participe, tenho certeza de que seu pai vai adorar este presentão!
Para ficar por dentro das novidades da Bio Extratus, acesse o site clicando aqui ou curta a página da marca no Facebook https://www.facebook.com/bioextratus ; )


E CHEGOU A HORA DE CONHECERMOS A FRASE GANHADORA DESTE CONCURSO CULTURAL:

"Porque seu pai merece ganhar um presente BIO EXTRATUS?
Porque só ele é capaz de EXTRAIR de mim a forma mais linda de amar!"

Quem nos enviou esta frase foi a Ana Flavia Diniz Barbosa de Areial/PB. Ana Flavia, já te mandei um e-mail e você tem 24 horas para respondê-lo informando os dados para envio do kit, caso contrário outra frase será escolhida.

=D

2 comentários:

  1. Estou bastante feliz.
    Já enviei o email com os meus dados.
    Fico no aguardo.
    Muito obrigada por tudo!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...